sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Part. Especial em Dança Gospel (Representando Jesus)


Participação Dança Gospel
 (Representando Jesus Cristo)
Coreografia: Selma D'Angelo
2013

 























Fui chamado para Representar Jesus Cristo (Como era o único garoto, precisaram, e prontamente, me disponibilizei. E ficou tão linda a apresentação das garotas! - Contagiante e emocionante) - Representamos todos, muito Bem! Sempre Vale Muito A Pena!
Música: "Vai Valer a Pena"
Coreografia: Selma D'Angelo.



2013-2022₢

Presente


UMA ENTREVISTA COM a I.A.

  UMA ENTREVISTA COM A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL SOBRE O ELENCO DE ATORES/ATRIZES DA RECORD TV: I.A. Gemini:      Olá, este é o Gemini no Goog...