terça-feira, 8 de novembro de 2022

De Volta Aos Palcos

 

O Ator Paullo Dourado, junto com amigos e colegas de trabalho da Arte, voltaram aos Palcos, no mês de setembro, depois de uma longa pausa, devido a covid-19; entre outros motivos (Até pessoais e emocionais de cada um(a) ). Com a Oficina de teatro, Companhia Teatral PanosemCena. Com a Direção de Pedro Reis.















2022₢

Por: Paullo Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado Pela Visita! Volte Sempre!

UMA ENTREVISTA COM a I.A.

  UMA ENTREVISTA COM A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL SOBRE O ELENCO DE ATORES/ATRIZES DA RECORD TV: I.A. Gemini:      Olá, este é o Gemini no Goog...